Criadores Grain Free Salmão ração gatos sem glúten

Item Nº CRD0791
Pontuação clientes: 3$7 de 5

Criadores Grain Free Salmão ração gatos sem glúten

Item Nº CRD0791
Pontuação clientes: 3$7 de 5
Ração para gatos sem cereais e com 30% de salmão rica em vegetais que contêm fibra e antioxidantes para uma boa saúde digestiva.
Deve selecionar uma opção para continuar.
21.99€
Disponibilidade:
  • Em stock
cart-promotion

Recolha-o gratuitamente com Click & Collect em 24/48 horas úteis

Receba um presente surpresa.

Informação de Entrega

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 221
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Peso: 2.5kg
  • Sabores: salmón

Filtro_Gatos_Alimentacion_Pienso

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: Rico en Fibra, Sin Cereales, Sin Gluten, Natural
  • Sabores: salmón

Descrição

Ração de gatos Criadores Grain Free Salmão, receita sem cereais e sem glúten

As rações para gatos sem cereais dão-lhe tranquilidade porque são uns croquetes crocantes sem glúten que fazem com que a maioria dos gatos se sintam bem, e evitam alergias alimentares que afetam a sua saúde digestiva e intestinal.

Assim é a ração de Criadores Gran Free com uma receita natural de salmão acompanhada de legumes e vegetais que melhoram o conteúdo vitamínico e adicionam fibra e antioxidantes que reforçam o organismo.  

Características:

  • Ração para gatos adultos sem cereais, sem glúten.
  • Contém pré-bióticos MOS e FOS para proteger o sistema digestivo.
  • Contém ácidos gordos que melhoram as defesas, o que se nota na sua pelagem.  
  • Croquetes crocantes e suculentos que favorecem a saúde dental.  

Detalhes do produto:

Ingredientes:

Salmão fresco (30%), carne de salmão desidratada, batata, hidrolisado de salmão, óleos e gorduras, proteína de batata, leveduras, polpa de beterraba, farinha de alfarroba, fibras vegetais, cloreto de potássio, cloreto de sódio, polifosfatos de sódio, inulina (FOS), mananoligossacarídeos, yucca schidigera, extratos de cítricos.

Constituintes analíticos:

Proteína bruta (30,5%), matéria gorda bruta (16,5%), cinza bruta (7,5%), fibras brutas (3,5%), cálcio (1,3%), fósforo (1,1%).

Aditivos nutricionais:

Vitamina A (18000 UI/kg), vitamina D3 (1600 UI/kg), vitamina E (750 mg/kg), vitamina C (75 mg/kg), (E-1) Fe (75 mg/kg), (E-2) I (iodeto de potássio) (3,5 mg/kg), (E-4) Cu (10 mg/kg), (E-5) Mn (7,5 mg/kg), (E-6) Zn (150 mg/kg), (E-8) Se (0,15 mg/kg), DL-metionina (1000 mg/kg), taurina (950 mg/kg). Antioxidantes: extratos naturais ricos em tocoferóis.

Formato:

2,5 kg

Criadores elaborou as suas rações para gatos na Espanha e com ingredientes naturais para apostar no comércio local e na qualidade do seu cultivo.