Métodos de envio

A sua saúde e a do seu melhor amigo é importante para nós!

Continuamos a trabalhar para ajudar a melhorar a vida de todos os animais de estimação, comprometendo-nos com a saúde dos nossos clientes e de todos os colaboradores que fazem parte da grande família Kiwoko.

Preparamos todas as encomendas respeitando as medidas de higiene e desinfeção nas nossas instalações, bem como outras medidas de segurança adicionais. Isto pressupõe também um protocolo restrito durante as entregas.

Em caso de dúvida sobre a sua encomenda, não hesite em contactar-nos através do número 211541278 o ou do email apoiocliente@kiwoko.com.

Click & Collect: compre online e recolha grátis na loja

Tem gastos de envio?

Não, é totalmente gratuito! Só tem que escolher a loja mais perto de si.

Quando posso recolher a minha encomenda Click & Collect?

Assim que a sua encomenda for aceite pela loja, estará pronta em até 24/48h.

Mas não se preocupe, iremos contactá-lo assim que esta estiver pronta para recolher. Se se deslocar à loja antes de ser contactado, não teremos a sua encomenda preparada e não poderá levá-la.

Tenha em conta que, alguns produtos como aquários ou dietas veterinárias podem sofrer um atraso de até 15 dias.

Quanto tempo guardam a encomenda na loja?

A loja irá guardar a sua encomenda durante 15 dias após ser notificado para o levantamento da mesma.

O que tenho que levar para recolher a minha encomenda na loja?

Para recolher a sua encomenda deve indicar o seu nome e número de encomenda.

A minha encomenda poderá ser levantada por outra pessoa?

Sim, a pessoa que for levantar a sua encomenda terá que indicar o seu nome e número da mesma.

Entrega ao domicílio

Quando irei receber a minha encomenda?

O prazo previsto de entrega ao domicílio é de 24h a 48h úteis.

Como se faz a entrega?

A entrega da sua encomenda será realizada da seguinte forma:

  • Entre as 9h e as 20h na morada indicada no momento da compra.
  • Com duas tentativas de entrega, exceto em períodos de elevado número de encomenda, em que será feita apenas uma tentativa (Natal, Black Friday, etc.).
  • Em caso de ausência do destinatário, será deixado um aviso de tentativa de entrega e a forma de reagendar a mesma, salvo em situações de ausência reiterada, em que a entrega será realizada na central SEUR de destino.
  • As encomendas que pelo seu peso, volume ou características, não possam ser manuseadas por uma só pessoa, serão entregues na porta da rua ou na Central SEUR de destino.

Tem portes de envio?

O envio é grátis para compras desde 49€. Os portes de envio para encomendas iguais ou superiores a 39€ e até 49€ serão de 3,99€. Os portes de envio para encomendas inferiores a 39€ serão de 4,99€.

 

Neste momento não é possível efetuar encomendas para os arquipélagos da Madeira e dos Açores. Estamos a desenvolver todos os esforços para encontrar uma rápida solução. Como alternativa, pode contactar através dos números 800 500 146 (Chamada grátis para a rede fixa nacional) e 300 500 486 (Chamada para a rede fixa nacional) para efetuar a sua encomenda que será gerida, de forma personalizada, pela entidade Tiendanimal Comercio Electrónico de Artículos para Mascotas, S.L.U. CIF B-93087138.