Kiwoko, loja de animais - Perguntas Frequentes

COMO EFETUAR UMA ENCOMENDA?

Na Kiwoko, queremos que aproveite ao máximo o tempo com o seu melhor amigo, pelo que tornamos a compra em kiwoko.pt rápida e simples. Apenas tem de seguir 3 passos:

1º Passo:  Crie a sua conta Kiwoko ou compre como convidado

Temos duas opções para comprar na nossa loja: comprar como convidado ou registar-se/fazer login na sua conta.

Estando registado a sua compra será bastante mais cómoda e estará sempre a par das nossas novidades e campanhas,  poderá consultar o seu histórico e acompanhar mais facilmente as suas encomendas. O processo de registo é bastante simples, sendo que apenas terá que nos indicar o seu nome, contacto e email.

Estão disponíveis os seguintes métodos de pagamento:

  • cartões de crédito e de débito
  • PayPal

Escolha o método de pagamento que prefere e não se esqueça de confirmar se a morada está correta.

2º Passo: Selecione os seus produtos

Na nossa página, pode encontrar milhares de produtos, de marcas especializadas e ao melhor preço, para cuidar não só do seu animal de estimação, mas também do seu bolso. Entre em kiwoko.pt, procure o produto pretendido e adicione-o ao carrinho apenas com um clique. Em qualquer momento, poderá ver os produtos adicionados ou finalizar a compra, clicando no ícone carrinho. 

3º Passo: Efetuou a sua encomenda com sucesso

Após finalizar a sua encomenda receberá um email com o seu número de encomenda.

Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos através do endereço de email apoiocliente@kiwoko.com ou do número de telefone 211 451 278, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

A Kiwoko.pt oferece vários métodos de pagamento para facilitar as suas compras:

Cartão de crédito

O pagamento com cartão de crédito em kiwoko.pt é feito através da plataforma de pagamento La Caixa Addonpayments. Com este método de pagamento, a Masquepet nunca recolhe nem manipula qualquer dado do cliente referente ao seu número de cartão. Todos os dados são tratados diretamente pelo La Caixa Addonpayments, de modo a que a Masquepet possa oferecer sempre a maior transparência e confidencialidade nas transações realizadas em kiwoko.pt. O pagamento da sua encomenda é feito diretamente com a entidade bancária, oferecendo-lhe a máxima segurança.

Os cartões que a plataforma de pagamento aceita atualmente são todos os que sejam Visa ou Mastercard além dos que pertencem às redes4B, Red 6000 e Servired.

PayPal

O PayPal é uma forma de pagamento fácil e segura. Através da sua conta, que pode vincular ao seu cartão de crédito, débito ou conta bancária, pode receber e enviar pagamentos pela Internet de forma segura.

Com o PayPal não é necessário partilhar os seus dados financeiros ao efetuar uma transação bancária, por isso a proteção e a segurança estão garantidas. Além disso, não acarreta gastos adicionais pela sua utilização, exceto casa haja um câmbio de moedas.

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Portes de envio para Portugal (Continental)

Para compras superiores a 39€ o envio é gratuito. Se a sua encomenda não ultrapassar os 39€, os portes de envio são de 3,99€.

O horário de entrega das encomendas é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e das 16h às 19h. De momento, não será possível escolher entre o horário de manhã ou de tarde.

Por enquanto, não enviamos para as Ilhas. Só efetuamos entregas em Portugal Continental.

Se, por algum motivo, não conseguirmos cumprir com a data de entrega, iremos informá-lo e dar-lhe a opção de continuar com a encomenda, definindo uma nova data de entrega ou de anular a encomenda com o reembolso total.

Devolução

De acordo com a legislação em vigor, o cliente possui o Direito de Devolução, em virtude do qual poderá devolver o produto recebido caso se comprove que não se adequa às suas expectativas. O exercício deste direito de devolução terá de ser realizado no prazo máximo de 14 dias de calendário a partir da data da sua receção. A devolução do valor da compra será efetuada assim que seja comprovado o estado da mercadoria, através do mesmo método de pagamento usado pelo cliente, aquando da realização da compra, num máximo de 14 dias de calendário a partir da receção fidedigna do pedido de desistência, sempre e quando seja a Kiwoko a gerir a recolha do artigo.

Para exercer o Direito de Devolução, entre em contacto com o Apoio ao Cliente através do número de telefone 211 451 278 ou por email para apoiocliente@kiwoko.com, e comunique a sua decisão de desistir da compra efetuada, através de uma declaração inequívoca.

Casos possíveis para devolução:

  • Assim que receba a sua encomenda:
    • O produto tem defeito ou ficou danificado durante o transporte: Poderá devolver o produto com todos os seus acessórios. A Kiwoko assume os portes de envio gerados pela entrega do produto e pela devolução do mesmo e irá proceder ao reenvio do produto de forma totalmente gratuita para si. Caso receba a sua encomenda com defeito ou danificada pelo transporte, necessitamos que nos comunique o quanto antes, através de qualquer um dos nossos meios de atendimento ao cliente, para que possamos contactar a empresa de transportes responsável. Isto não irá afetar o seu pedido de reembolso ou de substituição. Por favor, tente guardar sempre a embalagem original do produto.
    • Devolução sem problemas: A Kiwoko oferece-lhe a possibilidade de devolver a sua encomenda sem qualquer compromisso, sempre que seja feita dentro do prazo de 14 dias de calendário, desde a receção da encomenda, de acordo com o estabelecido na legislação em vigor, caso esteja em perfeitas condições. Neste caso, será o cliente a suportar os portes de envio inerentes à devolução. Quando se trata de produtos alimentares estes devem ser devolvidos sem a embalagem aberta. Não se aceitam devoluções de produtos alimentares que tenham sido abertos. Por favor, tente guardar sempre a embalagem original do produto. A troca ou a devolução não está condicionada a ter ou não a embalagem original, mas a sua troca ou devolução sem a embalagem original pode significar uma redução do valor do produto em relação ao preço pago inicialmente.
  • Não recebeu a encomenda e pretende cancelar ou modificar a mesma:
    • Se a sua encomenda saiu do nosso armazém e, não existindo qualquer ocorrência da nossa parte, não quer a sua encomenda, a Kiwoko pode pedir-lhe, dependendo da situação, que suporte os portes de envio da devolução.
    • Se a sua encomenda ainda não começou a ser processada, apenas terá de nos informar sobre a sua modificação ou cancelamento e tal facto não acarretará qualquer custo para si.

NOTA: Lembre-se de nunca tirar a embalagem dos produtos até comprovar que estão em perfeito estado. Antes de abrir qualquer produto, pedimos-lhe que verifique se todos os produtos correspondem aos que encomendou (modelo, cor, medida, etc.), apresentando uma reclamação imediata caso exista alguma anomalia. Se for possível, envie-nos uma fotografia do produto onde seja visível o erro ou defeito, para que possamos gerir a sua reclamação mais rapidamente. Em caso de anomalia de algum produto, pedimos-lhe que não o tire da sua embalagem original. No entanto, a troca ou a devolução não está condicionada a ter ou não a embalagem original, mas a sua troca ou devolução sem a embalagem original pode significar uma redução do valor do produto em relação ao preço pago inicialmente. 

De acordo com a legislação em vigor, não podemos aceitar a devolução de qualquer medicamento, incluindo tratamentos contra pulgas e antiparasitários. Caso nos devolva um medicamento, tudo o que podemos fazer é descartá-lo, pois a sua revenda não é autorizada. Se o produto enviado é o errado, aceitamos devoluções apresentadas dentro dos 14 dias de calendário, a partir da entrega do produto, como indicado nas condições de utilização.

Por favor, verifique a sua encomenda assim que a receber e informe-nos sobre qualquer erro ou defeito.