Kiwoko, loja de animais - Perguntas Frequentes

COMO EFETUAR UMA ENCOMENDA?

Na Kiwoko, queremos que aproveite ao máximo o tempo com o seu melhor amigo, pelo que tornamos a compra em kiwoko.pt rápida e simples. Apenas tem de seguir 3 passos:

1º Passo:  Crie a sua conta Kiwoko ou compre como convidado

Temos duas opções para comprar na nossa loja: comprar como convidado ou registar-se/fazer login na sua conta.

Estando registado a sua compra será bastante mais cómoda e estará sempre a par das nossas novidades e campanhas,  poderá consultar o seu histórico e acompanhar mais facilmente as suas encomendas. O processo de registo é bastante simples, sendo que apenas terá que nos indicar o seu nome, contacto e email.

Estão disponíveis os seguintes métodos de pagamento:

  • cartões de crédito e de débito
  • PayPal

Escolha o método de pagamento que prefere e não se esqueça de confirmar se a morada está correta.

2º Passo: Selecione os seus produtos

Na nossa página, pode encontrar milhares de produtos, de marcas especializadas e ao melhor preço, para cuidar não só do seu animal de estimação, mas também do seu bolso. Entre em kiwoko.pt, procure o produto pretendido e adicione-o ao carrinho apenas com um clique. Em qualquer momento, poderá ver os produtos adicionados ou finalizar a compra, clicando no ícone carrinho. 

3º Passo: Efetuou a sua encomenda com sucesso

Após finalizar a sua encomenda receberá um email com o seu número de encomenda.

Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos através do endereço de email apoiocliente@kiwoko.com ou do número de telefone 211 451 278, de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, e sexta-feira, das 9h às 14h.

Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

A Kiwoko.pt oferece vários métodos de pagamento para facilitar as suas compras:

Cartão de crédito

O pagamento com cartão de crédito em kiwoko.pt é feito através da plataforma de pagamento La Caixa Addonpayments. Com este método de pagamento, a Masquepet nunca recolhe nem manipula qualquer dado do cliente referente ao seu número de cartão. Todos os dados são tratados diretamente pelo La Caixa Addonpayments, de modo a que a Masquepet possa oferecer sempre a maior transparência e confidencialidade nas transações realizadas em kiwoko.pt. O pagamento da sua encomenda é feito diretamente com a entidade bancária, oferecendo-lhe a máxima segurança.

Os cartões que a plataforma de pagamento aceita atualmente são todos os que sejam Visa ou Mastercard além dos que pertencem às redes4B, Red 6000 e Servired.

PayPal

O PayPal é uma forma de pagamento fácil e segura. Através da sua conta, que pode vincular ao seu cartão de crédito, débito ou conta bancária, pode receber e enviar pagamentos pela Internet de forma segura.

Com o PayPal não é necessário partilhar os seus dados financeiros ao efetuar uma transação bancária, por isso a proteção e a segurança estão garantidas. Além disso, não acarreta gastos adicionais pela sua utilização, exceto casa haja um câmbio de moedas.

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Portes de envio para Portugal (Continental)

Para compras superiores a 39€ o envio é gratuito. Se a sua encomenda não ultrapassar os 39€, os portes de envio são de 3,99€.

O horário de entrega das encomendas é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e das 16h às 19h. De momento, não será possível escolher entre o horário de manhã ou de tarde.

Irá receber a sua encomenda em 24/48h úteis a partir do momento em que esta saia do nosso armazém. Cerca de 60% das nossas encomendas são entregues em menos de 48 horas!

Por enquanto, não enviamos para as Ilhas. Só efetuamos entregas em Portugal Continental.

Se, por algum motivo, não conseguirmos cumprir com a data de entrega, iremos informá-lo e dar-lhe a opção de continuar com a encomenda, definindo uma nova data de entrega ou de anular a encomenda com o reembolso total.

Devolução

De acordo com a legislação em vigor, o cliente possui o Direito de Devolução, em virtude do qual poderá devolver o produto recebido caso se comprove que não se adequa às suas expectativas. O exercício deste direito de devolução terá de ser realizado no prazo máximo de 14 dias de calendário a partir da data da sua receção. A devolução do valor da compra será efetuada assim que seja comprovado o estado da mercadoria, através do mesmo método de pagamento usado pelo cliente, aquando da realização da compra, num máximo de 14 dias de calendário a partir da receção fidedigna do pedido de desistência, sempre e quando seja a Kiwoko a gerir a recolha do artigo.

Para exercer o Direito de Devolução, entre em contacto com o Apoio ao Cliente através do número de telefone 211 451 278 ou por email para apoiocliente@kiwoko.com, e comunique a sua decisão de desistir da compra efetuada, através de uma declaração inequívoca.

Casos possíveis para devolução:

  • Assim que receba a sua encomenda:
    • O produto tem defeito ou ficou danificado durante o transporte: Poderá devolver o produto com todos os seus acessórios. A Kiwoko assume os portes de envio gerados pela entrega do produto e pela devolução do mesmo e irá proceder ao reenvio do produto de forma totalmente gratuita para si. Caso receba a sua encomenda com defeito ou danificada pelo transporte, necessitamos que nos comunique o quanto antes, através de qualquer um dos nossos meios de atendimento ao cliente, para que possamos contactar a empresa de transportes responsável. Isto não irá afetar o seu pedido de reembolso ou de substituição. Por favor, tente guardar sempre a embalagem original do produto.
    • Devolução sem problemas: A Kiwoko oferece-lhe a possibilidade de devolver a sua encomenda sem qualquer compromisso, sempre que seja feita dentro do prazo de 14 dias de calendário, desde a receção da encomenda, de acordo com o estabelecido na legislação em vigor, caso esteja em perfeitas condições. Neste caso, será o cliente a suportar os portes de envio inerentes à devolução. Quando se trata de produtos alimentares estes devem ser devolvidos sem a embalagem aberta. Não se aceitam devoluções de produtos alimentares que tenham sido abertos. Por favor, tente guardar sempre a embalagem original do produto. A troca ou a devolução não está condicionada a ter ou não a embalagem original, mas a sua troca ou devolução sem a embalagem original pode significar uma redução do valor do produto em relação ao preço pago inicialmente.
  • Não recebeu a encomenda e pretende cancelar ou modificar a mesma:
    • Se a sua encomenda saiu do nosso armazém e, não existindo qualquer ocorrência da nossa parte, não quer a sua encomenda, a Kiwoko pode pedir-lhe, dependendo da situação, que suporte os portes de envio da devolução.
    • Se a sua encomenda ainda não começou a ser processada, apenas terá de nos informar sobre a sua modificação ou cancelamento e tal facto não acarretará qualquer custo para si.

NOTA: Lembre-se de nunca tirar a embalagem dos produtos até comprovar que estão em perfeito estado. Antes de abrir qualquer produto, pedimos-lhe que verifique se todos os produtos correspondem aos que encomendou (modelo, cor, medida, etc.), apresentando uma reclamação imediata caso exista alguma anomalia. Se for possível, envie-nos uma fotografia do produto onde seja visível o erro ou defeito, para que possamos gerir a sua reclamação mais rapidamente. Em caso de anomalia de algum produto, pedimos-lhe que não o tire da sua embalagem original. No entanto, a troca ou a devolução não está condicionada a ter ou não a embalagem original, mas a sua troca ou devolução sem a embalagem original pode significar uma redução do valor do produto em relação ao preço pago inicialmente. 

De acordo com a legislação em vigor, não podemos aceitar a devolução de qualquer medicamento, incluindo tratamentos contra pulgas e antiparasitários. Caso nos devolva um medicamento, tudo o que podemos fazer é descartá-lo, pois a sua revenda não é autorizada. Se o produto enviado é o errado, aceitamos devoluções apresentadas dentro dos 14 dias de calendário, a partir da entrega do produto, como indicado nas condições de utilização.

Por favor, verifique a sua encomenda assim que a receber e informe-nos sobre qualquer erro ou defeito.