Criadores Adulto Grain Free Cordeiro ração para cães raças médias e grandes

Item Nº CRD0807_M
Pontuação clientes: 5 de 5

Criadores Adulto Grain Free Cordeiro ração para cães raças médias e grandes

Item Nº CRD0807_M
Pontuação clientes: 5 de 5
Ração para cães sem cereais, ideal para animais de estimação com mais de 10 kg em idade adulta, que necessitam de uma ração sem glúten e que reforce a sua saúde digestiva.
Deve selecionar uma opção para continuar.
20.99€ - 71.99€
Disponibilidade:
  • Selecione uma opção para ver disponibilidade
cart-promotion

Recolha-o gratuitamente com Click & Collect em 24/48 horas úteis

Receba um presente surpresa.

Informação de Entrega

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Sabores: cordero

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Edad: adulto
  • Nutrición: Rico en Fibra, Sin Cereales, Sin Gluten, Natural
  • Sabores: cordero
  • Tamaño razas: razas medianas, razas grandes

Descrição

Ração para cães sem cereais Criadores Gran Free Cordeiro para raças médias e grandes

A ração para cães sem cereais Criadores Gran Free Cordeiro para raças médias e grandes é uma receita natural com cordeiro, ideal para cães adultos com mais de 10 kg de peso que necessitam de uma comida rica em proteínas e sem glúten.

É uma ração para cães sem cereais que conta com uma quantidade rica e variada de legumes e vegetais que contêm fibra, minerais e antioxidantes para cuidar da saúde intestinal e melhorar a flora intestinal de forma natural.

Características:

  • Ração para cães sem cereais com uma suculenta carne de cordeiro fresca.
  • É muito digestiva porque não leva glúten e é rica em fibra proveniente dos vegetais.
  • Enriquecida com condroitina e glucosamina para melhorar as articulações.
  • Croquetes “all in one” com alto sabor.

Detalhes do produto:

Ingredientes:

Cordeiro fresco (30%), batata desidratada, cordeiro desidratado (12,5%), ervilhas, gordura de frango (7,8%), proteína de ervilhas, hidrolisado de fígado de cordeiro (2,5%), polpa de maçã, polpa de beterraba, proteína de batata, leveduras, ovo inteiro desidratado (0,4%), azeite, cloreto de sódio, óleo de peixe (Fonte DHA) (0,2%), abóbora, cenoura, mirtilos (0,15%), spirulina (0,15%), hexametafosfato de sódio, chicória (fonte de FOS) (0,1%), mananoligossacarídeos (MOS) (0,08%), glucosamina (0,08%), extratos de cítricos, geleia real, alecrim (0,08%), sálvia, yucca schidigera, condroitina (0,02%).

Constituintes analíticos:

Proteína 25,5%, conteúdo de gordura 16%, fibras brutas 3,5%, cinza bruta 8,1%, humidade 9%, cálcio 1,6%, fósforo 1%. Energia metabolizável: 3750 kcal/kg.

O seu cão terá croquetes crocantes fáceis de digerir, plenos de sabor que permitir-lhe-ão ter uma boa digestão que não prejudicará o seu bem-estar, nem a vitalidade.