Dogxtreme Adult Borrego e Arroz ração para cães
-
Selecione uma opção para ver disponibilidade
Recolha-o gratuitamente com Click & Collect em 24/48 horas úteis
Receba um presente surpresa.
Características
Storefront Attributes
- Marca propia?: 1
- Tipo de producto: 121
- Especie: Perro
Entrega
- Solo Recogida en Tienda: false
Mirakl Export Product Attribute Group
- Brand: Dogxtreme
- Sabores: cordero
Filtros Perros Alimentación Pienso
- Edad: adulto
- Sabores: cordero
- Tamaño razas: razas medianas, razas grandes
Descrição
Descrição
Comida para cães Dogxtreme Adult carneiro e arroz
A ração para cães Dogxtreme foi desenvolvida para cães adultos de qualquer raça. Na sua versão com carneiro e arroz, a receita contém 20% de carneiro fresco, um alimento perfeito com o seu teor de proteínas de origem animal, alta digestibilidade, e os seus ingredientes selecionados contribuem para o correcto mantimento de uma pele e de um pélo brilhantes e saudáveis.
A receita da ração para cães Dogxtreme inclui polpa de beterraba, que ajuda a manter a saúde digestiva, além de reforçar as defesas do nosso animal de estimação da forma mais natural e sem adição de corantes. Os antioxidantes incluídos na receita, tocoferoles, também são naturais, pelo que terás a certeza de estar a proporcionar ao teu cão uma alimentação de qualidade com um sabor delicioso.
Características:
- Alimento desenvolvido para cães adultos a partir de um ano.
- A receita inclui 20% de carneiro fresco.
- Contribui para o mantimento da saúde digestiva graças à polpa de beterraba e ao seu teor em probióticos.
- Inclui L-Carnitina, que ajuda ao metabolismo das gorduras.
- A receita adiciona Yucca schidigera, que melhora as defesas e a absorção de nutrientes.
Ingredientes:
Carneiro preparado a fresco (20%), arroz 15%, milho, proteína desidratada de carneiro 8%, trigo, óleo de ave, cevada, hidrolizado de fígado de carneiro, polpa de beterraba 1,5%, sementes de linho 0,7%, leveduras, proteína desidratada de peixe, achicoria, manano-oligosacarídeos, carbonato cálcico, fosfato monocálcico, cloreto de sódio, yucca schidigera 0,02%.
Componentes analíticos:
Proteína bruta 26 %, Gordura bruta 16 %, fibra bruta 3 %, cinza bruta 8 %, cálcio 1.6 %, fósforo 1.2 %.
Aditivos nutricionais:
Vitamina A 16.000 UI/Kg. Vitamina D3 1.800 UI/Kg. Vitamina E 200 mg/Kg. Ferro 75 mg/Kg. Iodo (Iodeto de potássio) 3,5 mg/Kg. Cobre 10 mg/Kg. Manganês 7,5 mg/Kg. Zinco (óxido de zinco) 150 mg/Kg. Selénio 0,2 mg/Kg. Taurina 470 mg/Kg. L-carnitina 40 mg/Kg.
Aditivos tecnológicos:
Antioxidantes naturais (tocoferoles).