Vive o Mundial com o teu animal de estimação

Uma das datas mais aguardadas aproxima-se: o Mundial! E que melhor maneira de o viver do que com a família, amigos e, claro, os teus animais de estimação. Nesta publicação vamos dar-te algumas ideias de acessórios para cães para aproveitar ao máximo estes dias de excitação e nervosismo com os teus melhores amigos de quatro patas.

Preparativos para o Mundial com o teu animal de estimação

Para além de comprar bebidas e lanches para alegrar as tuas tardes de Mundial com os teus entes queridos, precisas de pensar em como o teu animal de estimação o vai viver, por isso considera o seguinte:

  • Para viver o Mundial o mais relaxado possível, o teu cão terá de praticar algum desporto antes do início do jogo, por isso é melhor levá-lo a passear antes de cada jogo.
  • Se tiveres visitas em tua casa, certifica-te de que o teu cão se comporta bem. Leia este artigo! Como conseguir que os cães e os gatos se deem bem?
  • Lembra-te que os petardos e foguetes costumam assustar os animais, se já conheces o teu animal de estimação e sabes que ele não gosta deles, nesta publicação damos-te algumas dicas para evitar o medo de petardos em animais de estimação.
  • Se vives com animais pequenos, seria melhor colocá-los num canto tranquilo da casa para não os perturbar com gritos e euforia coletiva, quer ganhemos quer percamos. Eles não são tão adeptos do futebol como tu!

Equipa o teu animal de estimação para o Mundial

Se o teu animal de estimação é um dos que te acompanha sempre aos jogos e tu já estás equipado com bandana, peitorais, trelas... na Kiwoko preparámos uma gama de produtos para que o teu melhor amigo também possa aplaudir a seleção.

loading
loading
loading

Se precisar de algo mais para se divertir com a sua equipa e o seu cão, nas lojas Kiwoko encontrará tudo o que precisa. E se souber o que precisa para o seu animal de estimação, pode encomendar online em Kiwoko.pt

Etiquetas: