Conheça os tipos de snacks para o seu cão ou cachorro

Compra snacks para o seu cão e não tem a certeza de como os usar ou que benefícios têm? É normal, existe uma grande variedade de snacks para cães disponíveis e são normalmente oferecidos pelos donos como um simples petisco.

Embora a verdade é que são uma ferramenta excecional para treinar cachorros e reforçar o bom comportamento do seu animal de estimação. Se este ponto lhe interessa, não perca o nosso artigo: Ensine e treine o seu cão com guloseimas saborosas, onde abordamos mais pormenorizadamente quando e como utilizar os prémios.

Mas ficará satisfeito por saber que, além de serem um capricho ou uma recompensa, também são bons para a sua saúde. Tome nota!

Conheça a variedade de snacks e petiscos para cães

Os snacks não são apenas úteis na fase de crescimento ou quando são cachorros, pois os nossos animais de estimação aceitarão sempre um petisco em qualquer idade, e servirão como reforço para um bom comportamento.

loading

Aqui estão algumas variedades de snacks para cães:

Snacks de carne para cães

Os snacks de carne como recompensa quando obedecem são perfeitos como um aperitivo. Estarão sempre de bom humor e ficarão com água na boca com o seu cheiro e sabor.

loading

Saborosos biscoitos para cães

Utilizar biscoitos como recompensa quando o seu cão se comporta bem é um método muito comum de reforço positivo nos planos de treino. Um suplemento alimentar que o seu animal de estimação irá adorar. Procure biscoitos com vitaminas e baixo teor calórico.

loading

Snacks com benefícios para a saúde

Escolher os produtos, a quantidade e a qualidade certos é um fator chave quando se trata de escolher os snacks certos para o nosso cão. Se escolhermos snacks saudáveis, além de fazermos os nossos animais de estimação felizes, estaremos a contribuir para o bom estado da sua saúde, proporcionando-lhes múltiplos benefícios de acordo com as suas necessidades, razão pela qual existem também alternativas de acordo com os requisitos e necessidades:

loading

Os snacks funcionais como suplemento nutricional

Se o seu cão tiver uma saúde delicada, escolha um snack que reforce as suas defesas e seja bom para as suas articulaçõessistema imunitáriocontrolo de pesopelo e pelecrescimento, etc. A marca Nath oferece algumas opções muito interessantes.

Os snacks dentários são perfeitos não só para treino mas também para cuidar da higiene oral do seu cão, pois previnem e controlam o tártaro e também ajudam a melhorar o seu hálito.

loading

Snacks caseiros para animais de estimação

Finalmente, se for cozinheiro, pode tentar fazer os seus próprios biscoitos ou petiscos saborosos. A nossa colega Laura já fez algumas bolachas de cenoura e de maçã para os seus dálmatas.

Com que frequência devo recompensar o meu cão com um snack ou petisco?

Finalmente, uma palavra de prudência quanto à frequência, administre a dose diária recomendada por cada fabricante ou pelo seu veterinário de acordo com a idade e tamanho do seu cão e reparta as porções ao longo do dia para evitar que o seu animal de estimação ganhe peso. Lembre-se de que os prémios não devem exceder 10% da sua dieta total.

E, claro, não devemos esquecer que as carícias, os elogios e os mimos são também uma grande recompensa!

Nas nossas lojas Kiwoko, a nossa equipa de especialistas pode aconselhar-te sobre como escolher o snack certo. Pode fazer a sua encomenda em Kiwoko.pt e por telefone.