Nova recolha de alimentos solidária nas nossas lojas Kiwoko

Uma vez mais levamos a cabo a nossa ação de Recolha de Alimentos. Face ao êxito obtido nas ações que realizámos nos meses anteriores, voltamos a organizar uma recolha no sábado, dia 5 de setembro!

Na Kiwoko, continuamos com a nossa missão de ajudar a melhorar a vida de todos os animais de estimação.

Graças aos cestos de donativos que colocamos à disposição dos clientes em todas as lojas Kiwoko, por ano são doadas 400 toneladas de alimentos. Nada mal, não é verdade?

Ainda assim, as associações continuam a precisar de colaboradores e de muita ajuda na manutenção de todos os animais que estão à espera de um novo lar e de outra oportunidade para serem felizes.

Além disso, neste momento, as associações mais do que nunca precisam da nossa ajuda, uma vez que durante o confinamento não puderam realizar as suas atividades de recolha de donativos e colaborações, nem tão pouco conseguiram realizar as suas jornadas de adoções, o que fez com que esgotassem os recursos e se encontrem sobrelotadas com os animais de estimação que procuram um lar.

Por este motivo organizámos, em colaboração com a Fundação Kiwoko, uma nova recolha de alimentos no sábado, dia 5 de setembro em todas as nossas lojas Kiwoko!

recolha de alimentos solidária

Todos os clientes que demonstrem a sua solidariedade com um donativo irão receber um cupão de 5€ de desconto, em compras superiores a 35€, para descontar nas compras que realizarem entre os dias 7 de setembro e 7 de outubro.

Ajude-nos a divulgar a mensagem #stopabandonoanimal. Agora que os seus melhores amigos partilharam consigo a proximidade do confinamento, não é hora de os abandonar. É sim hora de cuidar deles mais do que nunca e agradecer-lhes pelo seu amor incondicional.

A eles e àqueles que não tiveram sorte e procuram nas associações de animais com que colaboramos uma segunda oportunidade de viverem num lar onde possam ser felizes.

Como foram as anteriores campanhas de recolha de alimentos?

Em seguida, iremos recordar-lhe os nossos últimos eventos de 2020:

Em fevereiro e junho

No mês de fevereiro realizamos uma ação em colaboração com mais de 100 associações de animais e em todas as lojas Kiwoko.

Em junho foram recolhidos 28.500 kg de alimentos para ajudar as associações com as quais colaboramos e, além disso, a própria Kiwoko doou outros 2.850 Kg.

Em maio: Primeiro Banco de Alimentos Online

Graças à vossa solidariedade e às encomendas realizadas de 6 a 9 de maio, foi possível reunir mais de 5.000 quilos de ração pronta a doar às associações de animais. Outro grande êxito!

Algumas fotografias nas nossas lojas parceiras. Repetimos a proeza de novo no sábado?

Donaciones Kiwoko
Donaciones Kiwoko
Donaciones Kiwoko
Donaciones Kiwoko
Donaciones Kiwoko
Donaciones Kiwoko

Continuamos a lutar por um Mundo Animal #semcomedourosvazios e, por isso, esperamos por si no sábado no horário de abertura nas nossas lojas Kiwoko. Obrigada!

Etiquetas: