Prepara o teu cão para um Fim de Ano glamoroso

Se o início de um novo ano é uma boa altura para fazer novas resoluções para o próximo ano, a noite de Ano Novo é uma noite para celebrar as tuas realizações, passares a noite com a tua família ou amigos e entrar no Ano Novo com o pé direito com aqueles que mais amas. É por isso que vestes a tua melhor roupa, certo? Então o teu animal de estimação não pode ser menos.

Hoje encorajamos-te a pensar no guarda-roupa do teu cão e propomos-te algumas ideias e acessórios de beleza para os cães, a fim de corresponderem ao glamour de uma noite mágica como a véspera de Ano Novo.

5 Dicas para escolher um look de festa para o seu cão

1. Menos é mais

Por vezes, menos é mais e alguns looks só precisam de uma boa escovadela e um simples laço para deixar todos com a boca aberta na festa de Ano Novo.

loading

2. Um toque de cor

Talvez o que o teu cão precise é de um salpico de cor… Podes adicionar uma camisola ou um laço, e se também adicionares um chapéu de festa já tens um look completo de Ano Novo!

loading

3. Um pouco de classe

Se procuras um look mais sofisticado para o teu melhor amigo, coloca-lhe uma coleira com brilhantes - o teu cão pode ser o mais estiloso na festa de Ano Novo deste ano!

loading

4. A festa animal

Não podes errar com este look de festa. Um diadema de rena para cães pode fazer do teu cão o centro das atenções, transformando-o num animal ao quadrado!

loading

Desde chapéus de festa a tutus, há looks de Ano Novo para todos os cães - encontra aquele para o teu melhor amigo! Já vestiste o teu cão para a véspera de Ano Novo de uma forma especial? Partilha a tua experiência connosco nos comentários!

Lembre-se que nas nossas lojas Kiwoko como Kiwoko.pt encontrará as últimas novidades em acessórios para o seu melhor amigo ir ao último no elegante jantar de Natal e Ano Novo.

Etiquetas: