Coronavírus: medidas nas nossas lojas Kiwoko

As portas das lojas Kiwoko continuam abertas, não os deixamos sós nem por um momento. O bem-estar dos animais de estimação é o mais importante para nós!

Com a responsabilidade que implica sair de casa, é necessário tomar consciência e aplicar certas medidas quando for realizar a sua compra en alguma loja Kiwoko. Só assim ajudaremos a minimizar os possíveis riscos de contágio por coronavírus. Por isso toda a equipa, colaboradores e clientes devem seguir estas simples normas:

Coronavírus: medidas nas nossas lojas Kiwoko

Como vê, é muito simples e tem um efeito muito positivo na luta para reverter a situação.

  • Saia para realizar a sua compra sem a companhia de familiares ou amigos e mantenha a distância de segurança de 2 metros.
  • Para os trabalhadores, colaboradores clientes, está disponível gel hidroalcoólico e papel para a sua desinfeção.
  • Caso encontre um conhecido na loja, evite o contacto físico.
  • Se tiver sintomas compatíveis com a Covid-19, queira encarregar outra pessoa da tarefa e fique em casa.
  • Utilize a parte inferior do cotovelo para se tapar ao tossir ou espirrar.
  • É recomendável o pagamento com cartão de crédito ou telemóvel, uma vez que o dinheiro pode estar “contaminado”.
  • Por último, e devido a circunstâncias especiais, não é aceite nenhum tipo de devolução ou aplicação da garantia até que cesse o estado de emergência decretado pelo estado. Os tempos de aplicação para as devoluções e as garantias estipulados nos referidos procedimentos não terão em conta os dias nos quais tenha vigorado o estado de emergência.
  • Quando chegar a casa, volte a lavar as mãos com água e sabão de forma adequada.

Por fim, certifique-se de que conserva os recibos de compra para os apresentar como comprovativos caso necessário, à polícia ou a um cargo de autoridade.

Lembre-se que pode fazer o seu pedido sem necessidade de se deslocar e realizar a sua compra em kiwoko.pt ou, se preferir, por venda telefónica. ¡JUNTOS podemos! 🌈